SiteLauncher - Atalho para seus Sites

Talvez você gostaria de lançar alguns de seus sites favoritos mais rapido e de forma prática, correto?

SiteLauncher é uma extensão para o firefox que irá acender seus sites favoritos, somente com a utilização do teclado.

Após ter  instalado e reiniciado seu firefox, você deve seguir até as Configuração da extensão, afim de deixar a gosto o lançador HotKey.




Para remover um site da Lista clique sobre ele afim de selecionar e em seguida 'X', para adicionar um site clique em New Shortcut.

Vale lembrar que o botão Revise tomará o lugar do New Shortcut ao modificar listas atuais, sendo que a configuração varia de A-Z e 0-9, portanto muito atalho.

Sua Aparência  é totalmente personalizavél, basta clicar em Options  e fazer a extensão combinar com seu tema atual  ou somente  deixar a gosto.

Clicando em  Advanced Tweaks  você terá o poder de Chamar a extensão, remover ou inserir da Menubar, Menu de Contexto e outras mais.

A extensão proporciona adicionar opções de visual  e funções, como por exemplo: Agrupamento de links relacionados, apoio do mouse e suporte de ícones personalizados.

Vem incluído uma opção para importar e exportar as configurações para outra máquina de quebra.

Bom, este é Meu Olhar!


Após algumas modificações em Configurações alterei as combinação de teclas, os sites listados, ativadores de atalho, tamanho do texto, fundo para personalizá-lo e etc.

Lembrando que terás o apoio do mouse para clicar nos links, respectivamente na tela da extensão.

Para ter acesso a ferramenta existe 3 Opções:

Barra de ferramentas, MenuBar e pelo atalho do teclado, que por padrão segue  [ Ctrl+Shift+S ], que facilmente o usuário poderá alterar em configurações da extensão.

Download: Sitelauncher

Home Page: Sitelauncher

Continue lendo >>