Add-ons Manager: Conheça a nova Interface e funcionalidades para gerenciamento de extensões no Firefox

img-add-ons-tools

Mozilla realmente está remodelando por completo o seu Browser, trazendo uma nova interface e repleto de novas funcionalidades.

Uma delas que é o tema deste post é o novo Gerenciador de Add-ons, o qual passou por uma incrível remodelação e traz consigo, nova interface e muitas funções.

Se por acaso eu vier a lhe perguntar. O que mais lhe agrada no Firefox?

Lógico que a resposta será imediata! Os Add-Ons, não estou correto?

São eles que trazem uma gama especial de funcionalidades e que realiza grandes tarefas, dependendo do seu perfil de utilizador.

Pois bem…O novo gerente de add-ons terá uma barra lateral que vai proporcionar um acesso muito mais fácil para instalar, remover, pesquisar e gerenciar rapidamente as extensões.

img-addons-manager

A nova versão funciona em uma nova aba, permitindo gerenciar: Linguagens, Extensões, Temas, Plugins e Motores de Busca!.

Além disso, a sessão Get Add-ons se integra com o site Mozilla Add-ons (ainda não ativo) para uma mais rápida experiência.

firefox_extensions_manager

Se desejar obter mais detalhes e informações, pode adentrar ao Mozilla Wiki e ficar por dentro de tudo.

NOTA!

Mesmo este projeto estando em desenvolvimento a Mozilla QA está lançando uma campanha para todos os usuários do Firefox ajudarem a testa-lo e enviar os bugs para a devida correção!

Os interessados na utilização, desenvolvimento e/ou apenas teste do Gestor de extensões pode fazer o download para as plataformas Windows, Mac OS X e Linux., lembrando de utiliza-lo em um perfil teste.

O #TestDay irá ser realizado hoje(sexta dia 30 de abril) e vai ter inicio as 2:00 da manha e terminará as 17:00,

Download: Mozilla Wiki

blog comments powered by Disqus