Lorentz traz Técnica de Isolamento de Plugins no Firefox

firefox-lorentz

Uma nova versão beta do Firefox foi lançada pela Mozilla, este leva a técnica de Isolamento de Plugins, o que deverá aumenta a estabilidade e segurança no Browser.

Firefox Lorentz oferece uma navegação ininterrupta para Windows e Linux, atualmente está técnica de isolamento age sobre Adobe Flash Player, Apple Quicktime ou Microsoft Silverlight.

Se por algum evento os Plugins acima citados vier a travar ou congelar, ele não afetará em nada no resto do Firefox.

lorentz-crash-pleasesend

Diante disso o utilizador será capaz de recarregar a página e reiniciar o plugin e tentar novamente sem maiores constrangimentos como vinha acontecendo anteriormente.

Se por acaso vier a necessitar adicionar outros plugins para trabalhar em cada processo, o site Mozilla Links ensina como o utilizador deve proceder:

Realmente é de se elogiar este belo trabalho dos desenvolvedores da fundação, pois após está técnica não obtive nenhum problema ou eventualidade com o Browser em site de videos como Youtube.

Lembre-se Lorents é a 1º versão beta do firefox 3.6.3 e irá fazer parte de uma versão futura do 3.6.

about-mozilla-firefox 

Para pegar uma cópia desta versão adentre no site Firefox Lorentz e em seguida escolha seu idioma e sistema operacional. Embora esteja liberado o para o Mac Os, não virá com o Lorentz, segundo as Notas de Lançamento.

blog comments powered by Disqus