Mozilla Firefox 64 Bits – Chegando Oficialmente no Windows

Mozilla Firefox 64 Bits – Chegando ao Windows

No site Oficial da Fundação Mozilla é oferecido para download somente a versão de 32 bits do Firefox, caso o usuário seja utilizador do sistema Windows 64 bits, não irá encontrar nada relacionado.

Na verdade até existe está versão de 64 bits para Windows, porém a maioria dos usuários desconhecem ou assim era. Isso agora mudou, ontem foi anunciado o desenvolvimento da ‘versão experimental’ 64 bits do Firefox para o Windows.

Ótima notícia não? E se tudo correr como previsto, os desenvolvedores pretende entregar está edição do Firefox em 64 bits, até o final do ano, quando se realizará o lançamento do Firefox 4.0


Vale lembrar que, as primeiras compilações dessa versão, pode e vai apresentar vários erros/bugs, começando com a falta da ‘Visual C + + redistributable’  que pode ser baixado no site da Microsoft, sem contar os ‘Plugins’, que infelizmente só o Java e Flash(não final) são suportados.

Não é recomendado a utilização de versões em desenvolvimento como padrão, somente teste, para se obter mais informações acesse o blog oficial do desenvolvedor!

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS, para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

Sistema Operacional: Windows | Mac OS X | Linux

Download: Firefox 3.7 Alpha 5 [Windows] [Mac Os X] [Linux]

blog comments powered by Disqus