Liberado versão Alpha 1 do Opera 10.60

Liberado versão Alpha 1 do Opera 10.60

É parece que a briga entre os Browsers estão só começando, neste ano de 2010, depois do Opera zombar do vídeo demonstrativo sobre velocidade do Chrome, a empresa lança uma versão que apenas em teste surpreende em velocidade.

Esta nova versão Opera 10.60 Alpha 1 tem um aumento significativo de 50% em seu Engne JavaScript, com sua interface aprimorada, inúmeras correções de bugs e muito mais.

A interface foi remodelada incluindo uma barra de menu superior, que agora tornar a identificação mais fácil ao utilizador

Novo Menu do Opera

O desempenho de seu JavaScript é bem mais rápido de acordo com os testes no SunSpider. Esta nova versão é cerca de 60ms a menos para completar o teste do SunSpider em relação ao Opera 10.50.

E para quem é fiel ao Browser e tenha-o instalado no Windows 7 vai adorar, os previews das abas e recursos na Taskbar, porém com o relato no site que, alguns usuários estavam frustrados com um monte de abas abertas, o recurso foi desligado por padrão, mais podendo ser habilitado a partir da seção de Preferências do browser.

Para se obter mais informações sobre o Opera 10.60 Alpha 1 e baixar uma cópia do Browser para seu sistema, basta acessar o blog do lançamento!

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS, para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

blog comments powered by Disqus