Folder2MyPC v1.9 - Adicionar Pastas e Programas em Meu Computador e Painel de Controle no Windows!

Folder2MyPC v1.9 - Adicionar Pastas e Programas em Meu Computar e Painel de Controle

Utilitários para facilitar e adicionar recursos com o manuseio de nosso sistema é sempre bem vindo, já demonstrei alguns destes aqui no blog como: customizar o menu de contexto, assassinar processos em massa e adicionar poder ao gerenciamento de arquivos, todos em Windows.

Hoje quero apresentar o utilitário Folder2MyPC, que permite ao utilizador, adicionar programas e pastas ao Painel de Controle e Meu Computador no Windows de forma rápida e simplificada.

Screen Folder2MyPC

Com Interface simples e de fácil manuseio este utilitário obtém cinco guias, onde 3 delas podemos considerar as principais, são elas:

Create Folder: Criar Pastas em Meu Computador

Create Application: Permite Criar atalhos para aplicações e programas no Painel de Controle e Meu Computador.

Edit/Delete: Permite ao utilizador editar, excluir e realizar backup/restauração das pastas já criadas.

e as outras duas Language que tem embutido inglês e russo, sem suporte para o nosso idioma e about informações sobre o utilitário.

Pastas em Unidade C

Atalho do Writer em Painel de Controle

Para se obter mais informações do Folder2MyPC, basta acessar o site oficial do desenvolvedor, no site não é revelado suporte para Windows 7, porém os Sreens apresentados aqui são do Windows 7 32 bits.

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS, para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

Download: Folder2MyPC

Sistema Operacional: Windows Vista/XP/2000

Home Page: http://eng.softq.org/

blog comments powered by Disqus