Mozilla Labs anuncia v1.4 do Firefox Sync(Firefox Sincronizar)

Mozilla Labs anuncia v1.4 do Firefox Sync(Firefox Sincronizar)

Mozilla Labs anunciou a mais recente versão do Firefox Sync, extensão do Firefox para sincronização de dados do usuário, permitindo acender todos estes dados de qualquer computador ou dispositivo Móvel.

A novidade importante é o novo Firefox Home, um iPhone App que vai permitir ao usuário do iPhone acender todo conteúdo sincronizado através da awesomebar, o pedido foi enviado para aprovação da Apple Store e devera estar disponível em poucas semanas.

Com o propósito de ser integrado no Firefox 4, Sync v1.4 apresenta importantes mudanças em sua interface, permitindo também ao usuário adicionar um nome ou descrição para identificar o computador e/ou dispositivo.

Firefox Sync v1.4

Para atender a necessidade de se adaptar a uma nova interface limpa, agora o usuário poderá acessar as preferências do Sync somente no Menu Ferramentas do Firefox, ao contrário de sua versão anterior, onde era possível o acesso através da Status Bar e menu ferramentas.

Caso não tenha baixado uma cópia do Firefox Sync, para o seu computador, adentre ao mozilla.org e pegue a sua. 

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS, para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

blog comments powered by Disqus