Beta 2 do Firefox 4 tráz novo conceito de Gerir abas e melhorias em sua inicialização!

Liberado beta 2 do Firefox 4

Mozilla disponibilizou hoje a segunda versão beta do Firefox 4, com melhorias na inicialização, suporte a 23 idiomas, abas no topo para Mac e o novo conceito de gerenciar abas o ‘App Tabs’.

Este beta 2 do Firefox 4, agora obtém suporte ao nosso idioma, assim aqueles que gostam de testar versões betas, não irá ter nenhuma dificuldade.

Confira abaixo alguns de seus novos recursos:

Abas no Topo: Utilizadores de Windows e Mac agora podem curtir suas abas no topo do browser, segundo mozilla isso torna muito mais fácil focar o conteúdo e de controlar suas ferramentas no Firefox.  

Menu Unificado: Utilizadores do Windows 7 e Windows Vista, vai ter a barra de menu substituída por um botão laranja Firefox, com isso irá ficar mais simples de acender as opções do browser.

App Tabs: Conceito construído para quem tem o hábito de visitar muitas vezes o mesmo site todos dias, como por exe: E-mail, Twitter, Facebbok, Jogos e outros.

Com ‘App Tabs’ você encontrar facilmente o que você realmente necessita e oferecer uma melhor maneira de gerir as abas, economizando espaço na barra de abas.

Quadro XPCOM: Mozilla realizou alterações no quadro XPCOM do browser, que agora obtém melhorias no momento da inicialização do Firefox.

Vídeo WebM e HD: Como pioneiros de normas de vídeo HTML5, o Firefox também suporta o formato de vídeo WebM, para que você possa assistir a uma qualidade de vídeo em HD.

Alterar para aba: Firefox agora permiti navegar com mais facilidade, recurso lhe da a opção de abrir suas abas a partir da barra de endereços.

Para mais informações e conhecer outros recursos acesse: mozilla.com

Além de muitas outras funcionalidades este beta 2 inclui o Add-on Feedback, que permite ao usuário reportar qualquer evento estranho no browser.

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

Sistema Operacional: Windows/Mac OS X/Linux

Download: Firefox 4 beta 2 Windows | Mac | Linux

blog comments powered by Disqus