Safari v5.0.1 roda extensões nativamente


 

 

 

 

 

 

 


Apple lançou hoje o Safari 5.0.1, que tem a importante possibilidade de rodar extensões sem a necessidade de reiniciar o browser.

Seguindo seus rivais Mozilla Firefox e Google Chrome, Safari também entra na zona de apoio as extensões e pretende alavancar o numero de utilizadores do browser.

Além do suporte, Apple lança também sua Galeria de extensões que já obtém um número considerável, que apóia variados serviços, funcionalidades e redes sociais.

Sua galeria Safari Extensions Gallery permite baixar e instalar extensões com apenas um clique e não obtém a necessidade de reinicio do browser.

Screen - Safari Extensions Gallery

As extensões são baseadas em HTML5, CSS e JavaScript e os usuários podem habilitar ou desabilitar extensões individualmente, ou desativar todas as extensões com um clique.

Esta atualização corrige também inúmeras falhas na segurança e estabilidade e usuários do Mac e Windows pode pegar uma cópia do Safari 5.0.1 através de seu site oficial: apple.com.

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

blog comments powered by Disqus