Download: (SP1) beta do Windows 7 e Server 2008 R2

Download: (SP1) beta do Windows 7 e Server 2008 R2

Microsoft anuncia oficialmente o tão esperado Service Pack 1 (SP1) beta do Windows 7 e Server 2008 R2, que se encontra disponível agora para download.

Com esta liberação Microsoft cumpre com sua agenda, conforme tinha prometido na Tech-Ed, SP1 estaria disponível para os usuários até o final de julho e como vemos está entre nós.

O SP1 no Windows Server 2008 R2 irá contar com ferramentas de virtualização que auxilia os usuários a se preparar para a computação nas nuvens.

O Remote FX oferece no Server 2008 R2 a experiência rica em gráficos 3-D no para usuários remotos e mais controle para ajustar o uso da memória sem sacrificar seu PC.

Já no Windows 7 este SP1 beta não vai contar com nenhuma novidade, somente correção de várias falhas na segurança. melhorias no desempenho e inúmeras correções de bugs com aumento na compatibilidade com aplicativos.

O Service Pack 1 também irá incluir uma série de atualizações incrementais, anteriormente lançadas através do Windows Update para Windows 7 e Windows Server 2008 R2 SP1.

Download: (SP1) beta do Windows 7 e Server 2008 R2

Vale lembrar que este Service Pack é direcionado somente aos desenvolvedores e profissionais em TI e não está disponível para usuários domésticos no momento.

Para mais informações e download acesse: TechNet é necessário o registro anteriormente.

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

blog comments powered by Disqus