Mozilla Lança Firefox 3.6.2

firefox3.6.2

Ontem à noite a Fundação Mozilla lançou o Firefox 3.6.2, que corrige inúmeros Bugs, dentre os quais uma falha notável, que é a correção para Vulnerabilidade Crítica de Segurança divulgada na semana passada.


Vale lembrar que a vulnerabilidade específica mencionados acima envolve uma tecnologia chamada Open Web Font Format (WOFF) introduzidas no Firefox 3.6, portanto para as versões anteriores o browser está seguro.

A vulnerabilidade levou o governo alemão a recomendar os utilizadores em parar de usar o Firefox, na sequência da Recomendação Semelhante em janeiro relacionado a uma falha no Internet Explorer.

A Fundação Mozilla tinha inicialmente previsto a atualização para 30 de março, porém uma decisão decepcionante para eles e para nós.

No entanto considerando o compromisso da Fundação com a segurança e sua história a Mozilla reuniu esforços necessários e  lançou a correção do bug a se fixar uma semana antes prevista do seu lançamento.

update-firefox3.6.2 

Para obter a atualização do Firefox 3.6.2, vá até o menu Ajuda/Verificar Atualizações e logo após siga as instruções da Tela.

blog comments powered by Disqus