Ocultar a barra de tarefas(TaskBar) no Windows facilmente!

Ocultar a barra de tarefas(TaskBar) no Windows facilmente!

Casa vez mais utilizadores Windows procuram aplicações capaz de personalizar sua Desktop, com a simples finalidade em deixar o sistema com a sua cara.

Já ensinei como Inserir Imagens como Plano de Fundo em Pastas, Alterar a Orb do Menu Iniciar, customizar a barra de tarefas(taskbar) do Windows 7 e de como personalizar a Imagem de Fundo do Windows media player.

Hoje trago o Taskbar Eliminator uma aplicação, freeware, portátil e não requer instalação no sistema, sua função é de ocultar e mostrar a barra de tarefas do Windows sem complicações, apenas utilizando as teclas de atalho Alt+T.

Taskbar Eliminator

Para utiliza-lo é simples, após baixar e descompactar a aplicação de um duplo clique para executa-lo. Automaticamente sua barra de tarefas irá se ocultar e para mostra-la novamente basta clicar em Alt+T.

A aplicação conta com o recurso de iniciar com o Windows, sendo assim não é necessário ficar clicando em Alt+T para ocultar a barra de tarefas, somente para mostra-la quando julgar necessário.

Taskbar Eliminator Start Windows

Para quem dispõe de uma doca assim como eu, vai adorar está aplicação, pois ela trabalha super bem a este estilo de gerenciar programas no Windows.

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

Home Page: aviassim

Download: Taskbar Eliminator 2.9

Sistema Operacional: Windows XP/Vista e 7

blog comments powered by Disqus