Download: Windows Live Essentials 2011 Final


Microsoft disponibilizou hoje dia 30 a versão final da suíte de software gratuita o Windows Live Essentials 2011 para usuários do Windows Vista e Windows 7, com suporte nativo a mais de 48 idiomas.

O Windows Live Essentials 2011 oferece uma gama de ferramentas e aplicações simples que permite ao usuário se conectar na web e compartilhar seus dados ou informações. Assim o usuário vai obter uma nova experiência na plataforma e na grande rede.



A suíte Windows Live Essentials 2011 inclui o Windows Live Messenger, Live Writer, Live Movie Maker, Live Mail, Live Photo Gallery,  Live Sync, Bing Bar, Live Family Safety, Live Mesh, Outlook Connector Pack, Silverlight e Messenger Companion.



É de fato que esta plataforma foi projetada para Windows 7, pois o não suporte para Windows XP, força o usuário realizar o upgrade para o mais novo sistema da empresa, caso ele deseje utilizar a nova suíte Essentials 2011.



Para conhecer todas suas funções adentre no Blog do Windows, já para baixar uma cópia do produto acesse Windows Live Essentials e lembrando, também podemos realizar a instalação de forma Offline.

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

blog comments powered by Disqus