Completando dois anos de sua existência, Google Chrome chega em sua sexta versão, munido de alguns novos recursos, como também uma nova interface, melhorias na ferramenta de sincronização de dados e correções de vários bugs.
Na interface a barra de ferramentas obtém um novo esquema de cores, na barra de endereços o “HTTP://” foi removido e todas as ações sobre o browser pode ser acessadas através de seu menu unificado.
Além de ter adicionado suporte para preenchimento automático de formulários na Web, foi incluído suporte para sincronia do auto completar, extensões e todas as configurações contida no browser.
Outra novidade que foi incluída nesta atualização é o suporte para o formato de vídeo WebM, formato que é de alta qualidade de vídeo na web, caso queira testar no seu Chrome 6 assista a este vídeo.
Já a execução de códigos JavaScripts é 3 vezes mais rápido em comparação a primeira versão do browser, segundo google. Chrome 6 está disponível para Windows, Mac e Linux em google.com/chrome/
Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.