Chrome comemora 2 anos de existência e chega a sua sexta versão!

Chrome comemora 2 anos de existência e chega a sua sexta versão!

Completando dois anos de sua existência, Google Chrome chega em sua sexta versão, munido de alguns novos recursos, como também uma nova interface, melhorias na ferramenta de sincronização de dados e  correções de vários bugs.

Na interface a barra de ferramentas obtém um novo esquema de cores, na barra de endereços o “HTTP://” foi removido e todas as ações sobre o browser pode ser acessadas através de seu menu unificado.

Além de ter adicionado suporte para preenchimento automático de formulários na Web, foi incluído suporte para sincronia do auto completar, extensões e todas as configurações contida no browser.

Outra novidade que foi incluída nesta atualização é o suporte para o formato de vídeo WebM, formato que é de alta qualidade de vídeo na web, caso queira testar no seu Chrome 6 assista a este vídeo.

Já a execução de códigos JavaScripts é 3 vezes mais rápido em comparação a primeira versão do browser, segundo google. Chrome 6 está disponível para Windows, Mac e Linux em google.com/chrome/

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

blog comments powered by Disqus