monkeyFly: Fantástica extensão para o Twitter

O Twitter na web é um pouco restrito de funções, sendo que um aplicativo seja ele para desktop ou smartphone é recheado de recursos para tirar mais proveito desta rede social que cresce cada dia mais.

É neste momento que monkeyFly entra em ação, disponível para Firefox, Chrome e Safari em forma de extensão e/ou Userscript, ele adiciona várias funções, tais como: upload de imagens, Retweet com comentário, encurtador de URLs, criar abas e de até ocultar a sidebar entre outros.

Criar Colunas

Como em vários clientes Twitter, monkeyFly também irá cria colunas para assim facilitar a visualização e interação sem deixar escapar nada aos olhos do usuário.

Criar Abas

O usuário pode também criar um grupo de colunas e nomear com um nome em aba, assim ele vai interagir com um grupo especifico de pessoas que desejar e rapidamente visualizar outros.

Visualizar Perfil

Quando ao passar o rato sobre @nomedeusuário e clicar em Detail(Detalhe) vai obter uma gama de informações sobre o usuário, tais como Tweets, Mention, Favorites, Lists, follow, unfollow e todas as informações do perfil.

Upload de Imagens

Para subir as imagens de seu computador para o Twitter é muito simples e rápido com monkeyFly, basta clicar em Photo realizar o login com seu nome de usuário e senha e após clicar em photo novamente para selecionar a imagem.

Ocultar Sidebar

Já para ocultar a sidebar e ganhar mais espaço no ecrã, basta clicar na setinha verde, que automaticamente a sidebar some.

E caso quiser obte-la novamente é só clicar na setinha verde novamente.

Para responder, retwitar ou até mesmo obter a tradução de algum determinado tweet, clique na pequena setinha abaixo da mensagem e selecione a opção desejada.

É de fato que a extensão monkeyFly traz funções necessárias para o Twitter na web, se você já testou algumas extensões e não gostou de nenhuma, vale a pena ao menos realizar um teste em monkeyFly.

Se você gostou deste artigo, pode me seguir no Twitter @rubensSB e assinar o Feed RSS para ficar por dentro do que acontece no Espaço NetBlog.

Download: monkeyFly

blog comments powered by Disqus